.

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Vamos agir????

ACONTECEU.........
Aqui no Rio Grande do Norte, precisamente em Natal, aconteceu um Acordão envolvendo três partidos políticos, quais sejam: PSB, PMDB e PT.
O que mais impressiona é que nas eleições anteriores sempre foram adversários, inclusive até antes deste pacto no entanto sob o comando do Presidente do Brasil, o PT será o cabeça desta coligação majoritária .
Na china, o terremoto com 28 mil e 800 pessoas mortas
A Dengue de volta, e agora matando milhares de pessoas, inclusive crianças, com mais incidência no Rio de Janeiro .
A prisão do casal, que estão sendo acusados de matarem uma menina inocente, sendo que um dos acusados é o próprio Pai.
Etc. etc. etc. etc.etc.........
Acontece agora.........
Neste exato momento, várias tipos de violências, assassinatos, pessoas morrendo de fome.
Deixa de acontecer.....
O amor, a solidariedade, o respeito ao ser humano, a dignidade e, a divulgação de coisas boas que estão sendo feitas para chegarmos a igualdade de direitos.
Sabe, ver a televisão e só visualizar desgraça, luxúria e doenças, me dá uma dor, e me sinto um ninguém, ou seja, como posso ajudar para mudar este quadro?
FAÇA ACONTECER....
E, ao mesmo tempo vem em minha mente, só com muita luta e, falando a todo tempo que a vida é rápida, então, temos que ser mais ágil em nossa maneira de agir, por este motivo que digo e repito: a única forma de mudarmos e amenizar o sofrimento das pessoas que estão morrendo de fome, sem emprego, saúde e educação, bem como não ver a natureza ser agredida é pedir a todos que não votem em pessoas que se envolveram em escândalos, mensalaões, propinas, como? nós temos uma arma, qual seja: o nosso voto e a nossa voz para falar com nossos amigos , vizinhos e familiares a fazerem o mesmo .
Entretanto, se voce preferir assistir na televisão o que aconteceu e, que aqui foi citado apenas um 1% das mazelas delas, veja no preâmbulo, voce assistirá com toda certeza um mundo sem condições de ser habitado por nós seres humanos racionais, será?
Portanto, nunca é demais.
Vamos mudar , comece pela sua rua, cidade, bairro, ajude seu próximo pregue o amor, pratique a igualdade , dê oportunidade aos excluídos e, juntos veremos a inclusão social, todavia, colocando pessoas séria e dignas para exercer um cargo politico .
Pense nisso .
Até mais.

Jorge Guimaraes
Advogado

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home